SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

R$ 129,90 ou até 6x de R$ 21,65 Detalhes A Eau de Toilette Calvin Klein CKIN2U Her é dedicada especialmente para uma geração que troca experiências e mantém sua comunicação por meios virtuais. Seu aroma representa a tecnologia e a forma como essa geração tem a habilidade de manter-se conectada o tempo todo. Esta fragrância oferece uma subfamília olfativa de Buquê Floral. Muito fascinante, o Perfume Calvin Klein CKIN2U Her abre sua composição combinando notas de Grapefruit com o frescor da Bergamota, com a mistura delicada de Orquídea Doce, Cactus Branco e Cedra Vermelha, envolvidas pela intensidade do Âmbar. Essa composição forma uma fragrância perfeita para a mulher CKIN2U, uma jovem espontânea e sedutora. O Perfume Calvin Klein CKIN2U Her é perfeito para mulheres que mantêm a delicadeza e a sensualidade muito afloradas.

http://migre.me/bgW3P

Nenhum comentário: