SIMPLESMENTE...EU

Sou uma pessoa, muito simples.Amiga dos amigos(sinceros) mãe de gêmeos, esposa, companheira.Tenho um hobby ( O CROCHÊ).Faço crochê, antes de ter 6 anos de idade completos.E durante esses anos todos, fui me especializando cada dia mais, até chegar aqui e conseguir montar o MEU BLOG. Quanto orgulho, poder postar minhas peças, e apresentar meus trabalhos para todos(as) vocês. Espero que gostem.BJJJUUUSSS e me ajudem...Estou engatinhando no BLOG, mas, se "DEUS" me permitir, chego lá...

EU E MEU AMOR!

EU E MEU AMOR!
AMOR PARA SEMPRE...

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

R$ 69,90 ou até 3x de R$ 23,30 Kit 3 Body Fun Baby Dogs, baby masculino, composto por três bodies em modelagem clássica, com gola redonda, mangas curtas e fechamento entre as pernas por botões de pressão, que facilita as trocas. Confeccionados em algodão, que oferece muito conforto e maciez no corpo. O primeiro body vem em azul, com pespontados localizados e estampa frontal temática de cachorro. Já o segundo body conta com estampas de listras nos tons de azul, branco e vermelho, que dão um toque alegre ao modelo, além de estampas com motivos de cachorros localizados na parte frontal e traseira. Por fim, o terceiro body vem em vermelho, com estampa ao longo da peça de desenhos de cachorros e patinhas, que agregam ainda mais estilo à peça. O Kit 3 Body Fun Baby Dogs é perfeito para vestir seu bebê com muita versatilidade e diversão.

http://migre.me/bhM1i

Nenhum comentário: